12.5.16

Pinterest: mandalas na decoração



Se tem uma coisa que eu tenho percebido recentemente é que as melhores fotos para buscar inspiração de qualquer coisa estão no Pinterest, uma rede social que aparentemente pouca gente usa. Confesso que eu também não entro lá com frequência. Uso o pinterest mais para ver umas ideias maravilhosas de decoração, que é um assunto que eu amo, mesmo que não esteja decorando nada na minha casa no momento.

Vendo alguns vídeos recentes do canal da americana Katy Bellotte, me apaixonei por lenços de mandalas na parede do quarto como forma de decoração. Fui atrás de mais formas de decoração com mandalas no pinterest e achei fotos com ideias tão lindas que vim compartilhar com vocês.

Jogo de cama de mandala: vi várias fotos de mandalas nos lençóis, fronhas, edredons... achei todos muito lindos, mas escolhi apenas esse do perfil da loja Urban Outfitters para representar com muito estilo aqui no post.

Lenço de mandala atrás da cama: mais uma foto maravilhosa da Urban com uma ideia ma-ra-vi-lho-sa. Além do lenço, ainda tem uns pisca-pisca que só deram um charme a mais na decoração. Eu com certeza faria aqui no meu quarto se tivesse dinheiro para redecora-lo.

Cantinho super-hiper-mega-aconchegante: sei que deve estar ficando repetitivo, mas a foto desse cantinho lindérrimo também é da Urban hahah Toda essa composição tapete + almofadas + mesinha com vitrola + lenço de mandala na parede montou um ambiente que parece super aconchegante. Eu vi a foto e fiquei morrendo de vontade de remonta-lo aqui em casa para os momentos relex hahah

Lenço de mandala atrás do sofá: para quem tem seu próprio apê ou sua própria casa e curte bastante mandalas, vale a pena levar a decoração para a sala também. Achei que esse lenço com o elefante ficou bem legal atrás do sofá. Eu só perdi a fonte da foto, por isso, se alguém souber, me fale por favor.

Tapete redondo: Amei esse tapete de mandala. Na foto, ele ficou perfeito com essas almofadinhas nesse ambiente externo de uma provável casa de campo, mas eu também vejo algo legal em ambientes internos com uma mesinha redonda em cima ou mesmo no hall. A foto pertence a esse perfil.

Lenço de mandala para usar na praia: Ok, sei que essa foto não está dentro da categoria decoração, mas eu amei essa ideia de usar um lenço de mandala para sentar na areia. A foto foi encontrada nesse perfil.

Bom, essas são as inspirações de hoje. Se vocês gostarem de posts desse tipo eu posso fazer mais. Ah, e quem quiser pode me seguir no meu perfil lá no pinterest.

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário