14.6.16

Mini inspiração: decoração minimalista

Desde que eu voltei para a blogosfera, acho que por ver tantas fotos e tantos posts sobre o minimalismo, ele está me conquistando cada vez mais. Agora que estou de férias, resolvi pesquisar um pouco mais sobre essa onda que invadiu o mundo dos blogs e estou descobrindo que ela não se trata apenas de estética, de um estilo de roupa ou decoração, mas também de um estilo de vida.

Não me acho apta a falar muito sobre ele ainda, então, como eu já queria introduzi-lo aqui no blog, resolvi fazer um post com apenas duas imagens de decorações mais minimalistas (uma para quarto e outra para home office). Pelo que eu estou entendendo, esse estilo minimalista de decorar também pode ser subdividido em vários outros estilos, que eu espero saber diferenciar um dia haha.

Publi: Quartos minimalistas:

Mesa grande com tampo em madeira natural, cavaletes pretos e gaveteiro branco ajudando na sustentação:

Obviamente, como tudo, não são todas as fotos de decoração minimalista que eu amo de paixão. Fico enjoada quando parece que só tem branco no ambiente. Mesmo cores neutras, em excesso, ficam too much para mim. Por isso, busquei mais fotos em que há uma mescla legal, do branco, cinza, preto, madeira e tons metálicos. Espero que vocês gostem <3

Obs: as duas fotos foram tiradas do Pinterest

2 comentários :

  1. Acho o minimalismo incrível na decoração e fico babando em cada foto que vejo! Mas não gosto quando só tem branco, preto e cinza porque meu coraçãozinho gosta de uma cor alegre, então detalhes em amarelo, azul, vermelho... tem que ter! rs


    Beijo :**
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camy! Eu era assim também! Precisava de cores. Na verdade, eu gostava de cor em tudo, curtia as coisas bem coloridas. Hoje eu já prefiro coisas neutras. Se tiver um detalhe colorido está tudo bem, mas, se não tiver, tudo bem também hahah

      Excluir