6.5.16

A felicidade de estar no bloglovin

Eu sei que fazer um post só para falar que meu blog está no bloglovin parece chato e até um pouco exagerado, mas isso significa muito para mim.

Desde que conheço o bendito bloglovin, tenho uma relação de amor e ódio com ele. Amor porque ele é a melhor ferramente que eu conheço para ficar sabendo dos posts novos dos blogs que eu gosto. Ódio porque eu nunca conseguia achar ou cadastrar meus blogs nele. O meu primeiro blog, cujo último nome foi "Viagens da Sereia" (não riam), sempre aparecia com os nomes antigos e eu nunca conseguia declara-lo como meu. O blog que eu criei no fim do ano passado, o "Sublimarei", eu não conseguia cadastra-lo de jeito nenhum.

Depois disso, eu simplesmente aceitei que o bloglovin tinha problema comigo e que meus blogs não apareceriam lá da forma que eu quero. Eis, porém, que outro dia, eu resolvi pesquisar pelo endereço daqui do Bagagens e, pasmem, lá estava ele, com os posts e o nome certinho. Fiquei tão animada na hora que fui tentar declara-lo como meu e, para minha felicidade, consegui. Mas, um pouco depois, dando uma olhada melhor na página do Bagagens no bloglovin, vi que a URL estava errada e que, quando alguém clicava nela, obviamente não era redirecionado para cá. O ânimo passou. E eu comecei a levar esses problemas pro pessoal, porque só podia.

Só no dia seguinte que eu fui ter a ideia-super-brilhante-e-inovadora de mandar um e-mail para a equipe do bloglovin pedindo para que eles consertassem o erro. Pensei que levaria uma semana para o problema ser corrigido, mas, mais uma vez para a minha surpresa, tudo foi resolvido em menos de cinco minutos. Fiquei super animada de novo e a minha relação com o bloglovin passou a ser só de amor <3

Enfim, esse post é mais um recado para quem quiser me seguir por lá e uma maneira de eu compartilhar a minha alegria por ter esse blog lá. Não apenas porque esse é o blog no qual eu estou escrevendo no momento, mas também porque eu nunca me identifiquei e gostei tanto do nome de um blog meu como de "Bagagens Trocadas". Não sei ainda se vou levar isso aqui como algo pessoal ou mais sério, mas estou curtindo as coisas do jeito que elas estão agora. Já tenho um carinho enorme por esse cantinho que eu nem conheço direito, mas já considero pakas.

Também não sei se quem passa aqui gosta do que lê ou fica espantado com esse layout que parece uma tentativa falhada de fazer algo minimalista, mas que, na verdade, é só preguiça de terminar um layout legal. Aqui ainda vai ter um design bacana, ta? É que eu se eu não tiver afim de fazer, não rola, não fica bom. Tudo que não é obrigação, gosto de fazer com carinho, como os posts daqui. Sei que não escrevi muitas postagens até agora, mas espero, do fundo do coração, que vocês estejam gostando <3.

4 comentários :

  1. Oi, Ju! Toda vez que comento no seu blog é um diferente hahaha <3
    Acho que o blog deixa de ser uma diversão quando você se sente na obrigação de postar, então acho que você devia escrever e voltar mesmo só quando tiver afim. É por isso (e também né, tempo, escola...) que as vezes sumo do Escritoriando, embora ame muito.

    Você acredita que eu nunca me cadastrei no blogloving? Parei pra pensar nisso agora e nem sei o motivo, mas com seu post fiquei curiosa de ver como é hehe

    Bjs,
    Laila
    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiii hahahah pois é, mas acho que agora vou passar pelo menos um bom tempo aqui no Bagagens. Começa a usar o bloglovin sim! É ótimo pra acompanhar nossos bloguitos favoritos <3

      Excluir
  2. Eu te sigo por lá desde que achei o teu blog então pra mim nem é tanta novidade assim, hdsuhdus enfim, parabéns pela conquista! <3

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que dor de cabeça isso com o bloglovin. Eu adoooooooro esse site para acompanhar os blogs que mais gosto, acho uma ferramenta muito útil!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir