24.5.16

Lembrancinhas quadradas dos últimos anos

Terminei o colegial no fim do ano passado e tudo que restou desses anos foram lembranças. Durante esses 3 anos, passei por várias fases com altos e baixos. Conheci pessoas incríveis, formei e reformulei meus grupinhos da escola, vivi momentos inesquecíveis no dia-a-dia, vivi momentos inesquecíveis em ocasiões especiais, ri, chorei, fui vagal durante um trimestre inteiro e peguei seis (!!!) recuperações, viajei, namorei, ganhei uma festa surpresa, fui nas baladinhas de menor (aka matinê) e mais um montão de coisa.

Estando distante de tudo isso e das pessoas com quem eu vivi esses momentos, às vezes bate uma saudade enorme. Mas, não sei porque, meus últimos encontros com os amigos do colegial não foram tão legais. Talvez seja apenas a ficha caindo escrito que acabou.

Agora, minhas maiores diversões são com o pessoal da faculdade, pessoas com quem eu estou criando laços mais fortes aos poucos, mas que a amizade já está legal, já está me fazendo bem. Estou animada para esses novos momentos que estão por vir, masss vou guardar para sempre com muito carinho tudo que eu já vivi até aqui. Pensando nisso, resolvi compartilhar algumas lembranças quadradinhas do meu insta, com fotos de alguns momentos especiais (seja especial por qualquer motivo) que eu vivi no colegial <3


1 - encontro com minha amiga Amanda, que já estava há uns meses sem ver e que foi um anjo na minha vida em 2012

2 - "here's to never growing up" é a legenda dessa foto lá no insta, que, aliás, traduz muito a vibe que a Disney me passa, além de ser o refrão de uma música que marcou muito o momento

3 - segunda parte da minha viagem de 15 anos com as amigas: New York <3 essa foto foi tirada no topo do Empire State

4 - do dia que eu fui uma das 15 na festa da minha amiga Lila <3



5 - foto da foto da instax, do dia que eu e a Lila passamos uma tarde inteira só tirando fotos

6 - rolê que eu dei com meu amigo Panse no bosque aqui perto de casa no meio das férias

7 - Campos do Jordão com as amigas

8 - apenas uma foto do meu olho da época que postar fotos fisheye era bem modinha



9 - uma lembrancinha da festa que minhas amigas organizaram no Halloween de 2014

10 - mais uma foto de campos, na jacuzzi da casa da Aninha... segredos foram revelados nesse dia hahah

11 - casamentos dos meus primos no ano passado

12 - fotinha para representar a viagem que eu fiz com a mamis para Paris e Londres em julho de 2014



13 - sexta-feira de trote hippie do terceirão

14 - Chichen Itza, um dos lugares que eu conheci durante a minha viagem de formatura para Cancún

15 - amooooor <3

16 - a tchurma que entrou para a minha história

Confesso que foi um pouco difícil escolher as fotos. Algumas pessoas especiais ficaram de fora e eu vi que eu tenho mais lembranças legais do que eu imaginava.

Às vezes a gente acaba subestimando a própria vida e esquece o tanto de lembranças boas que temos. E às vezes nós subestimamos apenas o presente, pensando sempre "eu era feliz e não sabia". Mas sempre tem coisas boas acontecendo. A gente só precisa prestar mais atenção. Precisamos valorizar nosso passado e aproveitar o presente. E é isso que eu decidi que vou fazer.

Obrigada a tudo e todos pelas lembranças, mas agora é hora de aproveitar a nova fase. Novas histórias já estão sendo escritas no livro da minha vida...

3 comentários :

  1. Tu foi pra Cancún, que foda! Morro de vontade de conhecer o Chichen Itza. Muito legal a ideia de colocar os seus momentos bons com pessoas maneiras no post. Às vezes rola da gente subestimar nossos momentos bons.
    Na escola também não fiz muitos amigos, mas na faculdade está sendo bom demais também.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Caraca, que demais a sua viagem de formatura, também queria ter ido para cancun.
    Deve ter sido difícil mesmo escolher as fotos, mas é tão bom ter um remember assim, daqui alguns anos voc%e pode vir acessar aqui, e vai ser uma sensação tão boa.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ter Disney no meio, né? Muito lindo o seu blog! Amei! <3

    ResponderExcluir